julho 14, 2007

Fiquei com a minha besteira, lamentando o fato de que não iria viajar nessas férias e eis que no dia seguinte eu viajo! rsrs
Passei a última semana em Maceió, como disse, já morei lá alguns anos. Fui mais pra descansar (ou qualquer outra desculpa que encubra o fato de que eu estou liso, sem dinheiro, quebrado!), até porque não tenho feito nada nessas férias.
Tô aqui com meus planos pra mudança no fim do ano. E que mudança. Depois de anos em Maceió, e mais alguns em Aracaju, sair pra o Rio vai ser uma doidera. Mas eu tô preparado. Se tem uma coisa que eu sei que sou é adaptável!
Tô sem saber o que falar no post de hoje, vim mais pq já estava logado e precisava atualizar as notícias aqui. Esses próximos dias são uma incógnita pra mim. O que for acontecendo vai ser sem planejamento, porque é assim que se vive quando não se tem dinheiro ¬¬

Ah, só um PS. Aqui em Aracaju vai ter show de Sandy & Jr. conforme uma colega me contou por msn. E eu jurava que ela tava mentindo, eles não tinham se separado? Mas como toda saga, eles merecem (?) uma última turnê, um último sopro de esperança e sifrãos a mais na conta bancária!

Essa colega também me mandou a "arte" usada pra divulgar o show. Essas aspas teriam que ser em uma mega caixa alta, um baita CAPS LOCK porque a pessoa que fez esse negócio ou é muito ruim no que faz ou eu não sei não. Com um desses eu me despeço envergonhado (sim..porque coisas feias assim me envergonham!)

Saudações!

Nenhum comentário: