junho 12, 2007

Valentine's Day




E então pessoal. Hoje fiz umas alterações no blog, afinal, eu sou um quase designer (quase porque ainda me faltam APENAS 4 períodos até o fim do curso, será que eu aguento?!). Se bem que eu tava comentando hoje que acho feio se dizer designer (aí vocês pensam: mas você será ué!) eu sei...eu sei...mas eu não sou a pessoa mais simples do mundo, sou complicado mesmo. Mas eu só sei de uma coisa: vou me formar (espero!) em design, mas não quero a alcunha de designer. =PSim..dia dos namorados e o clima de amor rola no ar (ixe!)... o sentimentalismo toma conta das ruas (mentiiiira..dá uma passada no terminal do centro pra você ver que sentimentalismo é uma..*) Mas, dentro do que se pode ter, vi alguns indicativos de que hoje é um dia "dedicated to love".No ônibus, quando voltava para casa, vi um rapaz com um buquê de flores. Incrível como ele chamou atenção só por isso. Aí pensei: passa o ano todo brigando, enchendo o saco, enciumado, aquela coisa do "termina-volta-termina-volta", e milagrosamente no famigerado 12 de Junho todos se amam e são felizes? Bonitinho né? Eu acho brega..talvez a minha rabugice, pensem vocês, se dê ao fato de eu não namorar.. mas não sei, acho que vou concordar com esse meu pensamento atual sempre. Mas vamos ver, com o tempo eu saberei.Me prometi não fazer post imenso hoje. Porque ainda tenho um fichamento pra fazer e entregar amanhã, aí vou poupar meus dedos hehehe...Então assim: aos enamorados, juntados, ficantes, amantes, amigos coloridos e vizinhos que se paqueram, HAPPY Valentine's Day! :)

3 comentários:

Arlequina disse...

oooooooooooooooooooooooolhasó!

Anônimo disse...

Adoro blogs!
já falei! hehe

feliz dia dos abestalhados como eu costumo falar! huahauhauhaua

e olha lorena ali em cima! hehe

bjo rafaaaaaaa

Fabiano Pieresan disse...

Agradeço suas palavras, você pode sim copiar, achei teu blog muito interessante, seria legal ver algo escrito por mim por aqui.